Que bom ter você aqui!

Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei.
Pede-me, e Eu te darei as nações por herança, e os confins da terra por tua possessão. (Salmos 2.7-8)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tudo oque Deus faz é bom!

  "Os sonhos de Deus jamais envelhecem, os sonhos não morrem eles permanecem, as vezes em um lugar que a gente desconhece!" (Sonhos de Deus-Rayssa e Ravel)
  Quantas vezes nos perguntamos "Senhor por que?", a nossa natureza humana não nos permite compreender os projetos de Deus, apenas quando passamos a enchergar pelo âmbito espiritual é que percebemos quão grande é oque Deus tem reservado para nós, as vezes nos julgamos merecedores "das tais coisas" que questionamos dentro de nosso interior, mas a verdade é que nada somos!
  Aposto que você um dia já questionou Deus por algo que não fez por você e você ficou zangado! questionou e questionou! mas lá adiante agradeceu a Deus pelo oque ele fez por você antes mesmo que você percebece ser a hora! então você de maneira expontânea diz: TUDO OQUE DEUS FAZ É BOM!
  Temos que compreender o tempo de Deus em nossas vidas, eu que as vezes é difícil... entendo você querido! mas sou testemunha viva de que tudo, literalmente TUDO oque Deus faz é bom!

10 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR AMADOS, FICO FELIZ POR ESTE MINISTÉRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO AO NOSSO DEUS; QUE A CADA DIA VCS CONTINUE NESSA FORÇA SERVINDO AO SENHOR COM ALEGRIA, UMA GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  2. Paz amado!obrigada por suas palavras,é um grande prazer contar com sua presença em nosso blog! que Deus continue o abençoando!

    ResponderExcluir
  3. Hô minha linda! vc sabe q também amamos vc de montão! mulher abençoada, moldada por Deus para ganhar essa geração para Cristo!

    ResponderExcluir
  4. que Deus continue grandemente os abençoando e não importam as circunstâncias estará sempre ao lado de todos vocês sempre ...em um choro em um sorriso em um abraço ... em um hino...sinto-me honrada por ter conhecido pessoas extraordinárias como vocês...sinto saudades!!!
    e eu sei que vocês são profetas de Deus bocas de Deus para esta nação!!!
    Deus os abençoe!!!
    Carolina Fontineli

    ResponderExcluir
  5. Ô minha flor! é bom d+ ouvir isso de vc, o mais importante é ver q temos pessoas que acreditam em nós, amamos vc!

    ResponderExcluir
  6. Olá Amigos Agora Sim VCS Estão com toda potencia pra Decolar no mundo da Música Gospel
    pode Acreditar Q VCS tem um Apoio, Incentivo & muito mais ,Quero Deus Realize todos os Seus Sonhos & Desejos, essas são minhas palavras especiais pra Vcs , do seu Amigo dfe Sempre Adilson KaYllo
    Adorei o Blog Q Deus o Acompanhe aonde VCs Estiverem & forem... Tchauuuuuuuuuuuuuuu...
    esta um Vedadeiro Show... valew por lembrar de mim .

    ResponderExcluir
  7. Puxa... muito obrigada Adilson! é muito importante p nós cada uma de suas palavras, é maravilhoso contar com amigos como vc para apoiar nosso ministério!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Gostei, que vcs façam muito sucesso....

    ResponderExcluir