Que bom ter você aqui!

Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei.
Pede-me, e Eu te darei as nações por herança, e os confins da terra por tua possessão. (Salmos 2.7-8)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Integrantes do Ministério

Laura, Jonatas e Goreth
 Goreth. Laura e Jonatas

Goreth e Laura
 Thalisson nosso guitarrista
 Adriel (nosso contrabaixista)
 Lucas ( nosso batera)
 Célio (nosso saxofonista)
                                                                   Jonatas (vocalista)
                                                                         Thaysa (soprano)
                                                                    Goreth (soprano)
 Laura (contrauto)


2 comentários:

  1. Deus tem levantado e abençoado vidas que estejam dispostas a leva a palavra de Deus nos quatros cantos da terra e sem duvidas vocês fazem parte desses adoradores, que dão o melhor de si e o melhor da sua adoração totalmente pra Deus e sem duvidas Deus tem olhado para vocês e tem abençoado a cada um de vocês que dão o melhor de si para semear a palavra e sem duvidas frutos bons vocês irão de colher.

    um grande abraço,que Deus venha continua abençoando a cada um de vocês pois a benção de Deus está sobre a vida de cada um que dispõe a verdadeira adoração a ELE o senhor dos exércitos que sabe de tudo e conhece tudo.

    abraços
    Augusto silva.

    ResponderExcluir
  2. AMÉM!! Obrigada Augusto!suas palavras alegram nosso coração!
    Deus te abençoe cada dia mais e mais como tem feito até hoje!

    ResponderExcluir